Caso o produto apresente avarias na embalagem ou o produto esteja em desacordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@prunecosmetics.com.br, informar o número do pedido e o problema detectado.
Uma vez em contato com o nosso time, o cliente será orientado a embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as orientações do nosso atendimento ao cliente.
O prazo para devolver a compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e acompanhado da declaração de conteúdo ou nota fiscal.
Mais do que cosméticos, proporcionamos experiências a partir de produtos que nutrem e alimentam a pele. Assim como a tradução do francês ao nosso nome, Prune significa Ameixa, uma fruta rica em nutrientes e antioxidantes. Definida como o nosso símbolo, ela traduz a essência da nossa marca: utilizar o que há de mais nutritivo da natureza para a saúde da pele.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Site desenvolvido por Daiana Gonçalves Marketing 47 99911-7060